sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Público Mediador compartilha impressões com visitantes da 7ª Bienal do Mercosul

Estão abertas as inscrições para Público Mediador, iniciativa do Projeto Pedagógico que possibilita diferentes narrativas sobre a 7ª Bienal
A partir de 20 de novembro, a 7ª Bienal do Mercosul estará oferecendo ao público visitante a possibilidade de realizar a sua visita a partir do olhar de mediadores convidados. Estes mediadores são pessoas da comunidade que tiveram ou não contato direto com a construção da 7ª Bienal, e que irão compartilhar seus saberes e miradas com o visitante.
Cada mediador convidado apresentará a 7ª Bienal a partir do seu ponto-de-vista, fazendo o recorte que mais lhe parecer interessante. A iniciativa estimula pessoas interessadas a compartilhar seus conhecimentos sobre arte e realizar sua própria interpretação sobre as obras da Bienal.

Datas e horários das visitas já agendadas:
20/11, 19h – Ficções do Invisível. Mediadores: Sérgio Lulkin, ator e professor de teatro, e Eny Soares, empresária, responsável pela confecção das cortinas divisórias da mostra Ficções do Invisível. Local: Armazém A4 do Cais do Porto.
21/11, 17h – Biblioteca dos Enganos. Mediador: Carlos Alberto Genz, professor e educador ambiental. Local: MARGS.
22/11, 16h – Texto Público. Mediadora: Germana Konrath, arquiteta e coordenadora de execução da museografia da 7ª Bienal do Mercosul. Ponto de encontro: entre os armazéns A3 e A4 do Cais do Porto.
26/11, 18h – A obra de arte, o tempo e os sentidos. Mediadora: Flávia de Quadros, jornalista e fotógrafa da 7ª Bienal do Mercosul. Ponto de encontro: entre os armazéns A3 e A4 do Cais do Porto.

Os interessados em realizar e oferecer uma mediação, devem entrar em contato com o Projeto Pedagógico da 7ª Bienal do Mercosul pelos telefones 3254-7504 / 3254-7505 ou pelo e-mail mediador@bienalmercosul.art.br de 17 à 24/11 (exceto sábados e domingos), das 9h às 18h. Ainda existem vagas para mediadores em três datas: 27, 28 e 29 de novembro. O público interessado em participar da visita deve reservar vaga com até 24 horas de antecedência, através dos contatos acima.
As visitas são gratuitas, abertas ao público e com vagas limitadas.

Projeto Pedagógico
Fundação Bienal do Mercosul
55 51 3254-7500

Nenhum comentário:

Postar um comentário